As 13 melhores dicas de negócio para Agentes Imobiliários (Parte 1)

  1. Mantenha o contacto com antigos clientes

Quantas vezes pergunta às pessoas quem foi o seu agente imobiliário que os ajudou na compra / venda da casa, e eles não se recordam? Pois bem, os clientes antigos são a base para qualquer imobiliária de sucesso. Mantenha o contacto com os seus clientes, antigos e actuais, pelo menos uma vez por mês.

  1. Automatize o seu marketing

A não ser que tenha um assistente, em alguma altura pode estar demasiado ocupado para tratar do marketing. Com o X-IMO CRM e-Marketing pode, através de um processo rápido e fácil criar e divulgar as suas newsletters, para que o seu marketing não fique “deixado para trás”.

  1. Seja você mesmo

Se não puder ser você mesmo neste negócio, o melhor é procurar outra área… Quando estamos num negócio, abandonar a nossa zona de conforto pode ser uma oportunidade de crescimento pessoal que pode ajudar no negócio, porém existe o limite que não deve ser ultrapassado em que deixamos de ser nós mesmos.

  1. Obtenha o seu próprio domínio

Ter o seu próprio webiste é imprescindível na área imobiliária. A importância da Internet como meio privilegiado de divulgação e angariação de oportunidades de negócio é uma realidade incontornável. NA M&A Digital somos especializados no desenvolvimento de projectos internet pelo que no ramo imobiliário temos vindo a produzir projectos internet de elevada qualidade e performance. Desenvolvemos e personalizamos o seu projecto de internet à medida do seu negócio.

  1. Crie o seu próprio blog

A presença online é essencial, além do seu website pode complementar a sua presença com um blog. Um blog é uma espécie de “diário online”, onde se vão colocando artigos (posts) sobre variados temas, no caso imobiliário podem ser desde opiniões, notícias, dicas, entre tantos outros…

6. SEO (Search Engine Optimization)

A M&A Digital optimiza os websites para que os motores de busca serem capazes de os indexar e interpretar os seus conteúdos, de modo a que, de uma forma natural, o website passe para posições relevantes nos resultados de pesquisa. Esta técnica implica ter em conta não só a arquitectura e o conteúdo do código da página, como também ter um cuidado nas palavras-chave utilizadas e que melhor representam a página ao público a que se dirige. Porém, não substitui acções de marketing ou presença nas redes sociais, este método apenas facilita a propagação e presença na Internet.

Last modified on Janeiro 28th, 2015 at 2:42 pm