Abertura X-IMO Talks Porto 2017

Como foi o X-IMO Talks do Porto?

Antes de mais, a equipa X-IMO CRM, quer agradecer a todos os agentes imobiliários que participaram no evento. Foi um dia exigente que esperamos que tenha correspondido às expectativas de todos!

Continuaremos a trabalhar para melhorar o formato X-IMO Talks e já temos novas ideias para implementar futuramente.

Se não conseguiu estar presente no X-IMO Talks do Porto 2017, esta é a sua oportunidade de ver como correu o evento.

O dia de formação começou, para os participantes, por volta das 9 horas da manhã, com os procedimentos de credenciação. Através de um novo sistema desenvolvido pela M&A Digital, foi possível reduzir, significativamente  o tempo necessário para check in. Com essa melhoria, foi possível, aos participantes, ter mais algum tempo para conversar com os colegas, e conhecer o magnifico espaço que é a Casa da Música.

Ivone Silva, diretora comercial do X-IMO CRM foi a primeira a subir ao palco para dar a conhecer as funcionalidades da plataforma. Uma ferramenta que otimiza recursos, e que permite uma gestão completa de todo o negócio imobiliário. A solução ideal para os consultores imobiliários.

Ivone Silva | X-IMO CRM
Ivone Silva | X-IMO CRM

O especialista em programação neurolinguística, Vítor Neves, foi, mais uma vez, dos oradores convidados que mais interesse despertou nos 200 participantes do X-IMO Talks.

As dicas que transmitiu, de como qualificar os clientes, foram recebidas atentamente, e debatidas, no final da sessão, com perguntas vindas da plateia.

O interesse nas palavras e exemplos de Vítor Neves, foi tanto, que a a intervenção estendeu-se um pouco, no tempo.  E se mais tempo havia, mais conhecimentos essenciais seriam partilhados. Este foi, sem dúvida um dos pontos altos do dia.

Vítor Neves | PNL e qualificação de cliente
Vítor Neves | PNL e qualificação de clientes

Luís Silveira, participou, pela segunda vez, no X-IMO Talks. Depois do evento de Lisboa, o sales manager do Imovirtual, esteve na cidade do Porto para mostrar, aos consultores imobiliários, quais as estratégias a adotar para conseguir um melhor rendimento nos portais imobiliários.

Para ajudar, ofereceu, a cada participante, um voucher no valor de 120€ para investir no portal Imovirtual.

 

Luís Silveira | Imovirtual
Luís Silveira | Imovirtual

Após a pausa para almoço, foi a vez da especialista em Facebook Marketing, Ana Mendes, partilhar conhecimentos com os agentes imobiliários. Para os ajudar a criar uma presença rentável e com impacto no Facebook, partilhou alguns exemplos e dicas práticas de como produzir conteúdo que não exija grandes meios financeiros, mas que consiga chegar ao público-alvo.

Ana Mendes | Facebook Marketing
Ana Mendes | Facebook Marketing

A Samsung Portugal juntou-se ao X-IMO Talks do Porto para apresentar soluções práticas e acessíveis, que farão parte do trabalho das imobiliárias, num futuro próximo. Ivo Xavier  (B2B Key Account Manager) identificou a importância da proteção de dados como um dos fatores que os consultores imobiliários devem ter em conta ao selecionar as ferramentas de trabalho.

Ivo Xavier | Samsung Portugal
Ivo Xavier | Samsung Portugal

Antes da merecida pausa da tarde, Filipe Marques, diretor executivo do X-IMO CRM, deu a conhecer as funcionalidades da plataforma, na nova versão 2.10, que apostam na integração de soluções de mobilidade, tais como o melhorado sistema de gestão de sites standard gratuitos e a criação de visitas virtuais na própria plataforma. É possível, através do CRM e com a integração das soluções tecnológicas da Samsung, criar cenários virtuais, de uma forma simples, e apresentá-los aos clientes, através de óculos de realidade virtual.

As novas funcionalidades X-IMO CRM serão apresentadas, em mais detalhe, neste blog, nas próximas semanas.

Filipe Marques | X-IMO CRM
Filipe Marques | X-IMO CRM

O coffee break serviu, não só para restabelecer energias, como para dar oportunidade aos participantes do X-IMO Talks de experimentar as soluções de realidade virtual que serão implementadas no X-IMO CRM.

Quem teve a oportunidade de testar a tecnologia, notou as vantagens da aplicação da realidade virtual na mediação imobiliária. Esta é uma das tendências no mercado, e o X-IMO CRM é a primeira plataforma a torná-la simples, para um uso diário.

Realidade Virtual | X-IMO Talks Porto 2017
Realidade Virtual | X-IMO Talks Porto 2017

Depois da pausa, Pedro Pereira, diretor de Marketing da UCI, convidou os participantes a estar presentes no Imocionate iTec 2017, que terá lugar em Lisboa, no dia 23 de novembro. Um evento que reunirá os melhores especialistas de tecnologia aplicada ao ramo imobiliário, organizado pelo CRS Portugal.

Pedro Pereira | Imocionate iTec
Pedro Pereira | Imocionate iTec

Para finalizar o longo e produtivo dia de formação, Massimo Forte subiu ao palco e fez o que só ele sabe fazer. Elevou as energias do público e partilhou as melhores dicas para construir uma marca de sucesso. A interação e dinâmica constante com os participantes, fazem com que o tempo voe e que ninguém perca uma palavra do que é dito pelo formador.

Massimo Forte | Marca Pessoal
Massimo Forte | Marca Pessoal

A próxima edição do X-IMO Talks ainda não tem data marcada. Por isso, se não teve a oportunidade de estar presente no evento do Porto, siga o nosso facebook e fique a par de todas as novidades.

Um muito obrigado a todos os que nos ajudaram a fazer do dia 21, um grande dia de formação.