Três dicas para atrair mais clientes a visitarem os seus imóveis

Com o aumento da competitividade no mercado imobiliário, é necessário destacar-se cada vez mais dos seus concorrentes. Criar estratégias diferenciadoras para despertar o interesse do seu público é o primeiro passo para angariar novos clientes. Para que consiga fazê-lo, deve fazer um bom trabalho a cativá-los.

A pensar nisso, a equipa X-IMO CRM deixa-lhe três dicas para atrair mais clientes.

1. Seja diferenciador, inove!

É importante que os potenciais clientes se interessem pela sua agência imobiliária e que o primeiro contacto seja positivo. Marque pela diferença porque, sem clientes, não há mercado nem negócio.

Faça um atendimento personalizado, cada cliente é diferente e único! À sua disposição existem já formas de atendimento virtual, consegue poupar bastante tempo (impede que o seu cliente tenha um tempo de espera às vezes demasiado longo), e este tipo de atendimento transmite bastante profissionalismo.

Além disto, cuide da sua imagem! Tenha a preocupação de passar uma boa primeira impressão ao transmitir uma imagem profissional ao seu cliente. Pode não parecer, mas investir num bom fato ou numa boa camisa é investir em si e no seu negócio. Torne inesquecível este primeiro contacto!

2. Aposte nas Redes Sociais

Cada vez mais as pessoas utilizam e usufruem das redes socias e das suas funcionalidades em diversas ocasiões e, sendo assim, é importante que tenha uma forte presença online em várias redes sociais, tais como Facebook, Twitter ou Linkedin.

Dê visibilidade à sua marca com conteúdos interessantes e dinâmicos e pelos quais os seus clientes se interessem. Divulgue o maior número de imóveis possíveis com fotografias apelativas, pois há mais possibilidades de conseguir fechar negócios com um potencial cliente. Contudo, faça um planeamento antecipado para não cair no erro de exagerar na quantidade de publicações – o cliente não gosta de ser carregado com excesso de informação!

3. Melhore as suas fotografias e vídeos

Este é um ponto essencial, visto que um dos aspetos mais importantes para o cliente é a visualização das fotografias dos imóveis.

Prepare o espaço que tenciona fotografar e procure fazê-lo na melhor hora do dia, garantindo uma boa iluminação natural. Seja rigoroso nas perspetivas que vai apresentar do seu imóvel para que os seus possíveis clientes se interessem mais depressa. Tire fotografias ao maior número de áreas possível. Faça o trajeto como se estivesse a apresentar o imóvel ao seu cliente, começando pelo hall de entrada ou pela sala.

 

O mercado imobiliário está a tornar-se mais exigente e competitivo e a equipa do X-IMO CRM deixa a dica: diferencie-se, aposte nas redes sociais e divulgue boas fotografias. Estes são alguns dos aspetos mais importantes para que consiga atrair mais clientes!

Last modified on Maio 9th, 2016 at 10:14 am