O que fazer para que os seus clientes recomendem a sua agência imobiliária?

O que fazer para que os seus clientes recomendem a sua agência imobiliária?

Com um mercado imobiliário bastante competitivo e em constante crescimento, é necessário destacar-se cada vez mais dos seus concorrentes. Criar estratégias para despertar interesse já não é só um exercício de branding. É a solução para angariar mais clientes e imóveis.

Para que a recomendação dos seus clientes seja natural e sincera, deve fazer um bom trabalho para conquistá-los. A pensar nisso, a equipa X-IMO CRM deixa-lhe três dicas essenciais.

1. Construa uma relação sólida com os seus clientes

É importante que os seus clientes tenham confiança em si e na sua imobiliária, mesmo que isso possa levar algum tempo. Os clientes são o principal meio para crescer no mercado, e, por isso, deve tratar cada um de forma personalizada e fazer com que cada ação de marketing seja pensada ao mais pequeno pormenor para, dessa forma, chegar a todo o tipo de clientes. Lembre-se sempre que cada um tem necessidades e especificidades particulares.

2. Reconheça os clientes mais influentes

Os clientes mais influentes, por vezes, podem não ser os clientes que lhe dão maiores receitas. Muitas vezes, os mais influentes são aqueles com maior prestígio no mercado. Por isso, é importante identificá-los e tentar perceber quais as opiniões que poderão ter mais peso e ser mais influentes para potenciais clientes. Nunca se esqueça que todas as opiniões contam, sejam elas de que tipo forem.

3 . Ofereça incentivos

Os incentivos podem passar por um desconto, um crédito para serviços ou outro tipo de ofertas que demonstrem o empenho da sua imobiliária. Além disso, esta é uma forma de estimular os seus clientes a fazer recomendações do seu serviço. Porém, é importante testar ofertas para que, dessa forma, entenda quais são mais sugestivas e saber qual delas funciona melhor.

Last modified on Setembro 29th, 2017 at 11:21 am