M&A Digital obtém certificação do Sistema de Gestão da Qualidade

A M&A Digital, empresa especializada no desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas, nomeadamente o X-IMO CRM – software de gestão imobiliária-, obteve a certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade, no âmbito da Norma NP EN ISO 9001:2008, após uma auditoria realizada em maio de 2014, pela SGS ICS – Serviços Internacionais de Certificação.

Esta norma, que constitui um padrão internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade, suporta e reconhece o esforço da organização em assegurar a qualidade dos seus produtos e serviços, tendo em vista a satisfação total dos clientes e a melhoria contínua nas áreas em que atua.

No âmbito dos requisitos da norma 9001:2008, foram auditadas todas as áreas que compõem a M&A Digital. Este rigoroso e exigente período de auditoria, que resultou com a atribuição do Certificado de Qualidade, incidiu sobre as áreas de desenvolvimento de soluções internet e plataformas digitais, desenvolvimento e implementação de aplicações multimédia interativas e assistência técnica.

Pautada por um alto parâmetro de exigência, a certificação atribuída pela SGS Portugal faz prova da qualidade, empenho e profissionalismo da M&A Digital, reconhecendo a política do Sistema de Gestão da Qualidade da empresa. A distinção recebida representa o culminar de um esforço contínuo em assegurar a excelência e o rigor do serviço prestado na área das novas tecnologias.

A administração da M&A Digital reconhece o empenho coletivo de todos os seus colaboradores e parceiros no cumprimento desta importante etapa para a história da organização. Filipe Marques, diretor executivo da empresa, acrescenta ainda que “o compromisso assumido representa novos desafios e a determinação das equipas de trabalho no contínuo desenvolvimento de tecnologia e inovação nas nossas áreas de atividade”.

sgs

Last modified on Janeiro 29th, 2015 at 17:41